Grupo Santo André LTDA


Fundado em 25 de maio de 2009, o Grupo Santo André LTDA (GSAL) é um grupo formado por 7 empresas fictícias de transporte coletivo, formado pelas empresas: Transportes Coletivos São Clemente, Transportes Coletivos Santo André, Viação Rio das Pedras, Trans Fred Locação e Turismo, Empresa de Transportes Águia de Fogo, Auto Viação Pérola Negra e Viação Rosa de Ouro. Com sede em São Luís – MA, opera linhas urbanas nas cidades de São José de Ribamar (MA), Paço do Lumiar (MA), Raposa (MA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Manaus[1](AM) e Rio Branco[1](AC).
O GSAL destaca-se entre as melhores e maiores operadoras de transporte fictício nas cidades onde atua pelos altos índices de qualidade obtidos em todos os seus pontos de avaliação de desempenho:

·         Índice de cumprimento de viagens;
·         Índice de reclamações por passageiro transportado;
·         Índice de emissão de poluentes;
·         Índice de manutenção da frota;
·         Idade média da frota.

Nossas garagens seguem os mais modernos conceitos de gerenciamento de frotas comerciais, buscando soluções arquitetônicas que objetivem a preservação do Meio Ambiente e a interação com a comunidade.
No início da história do GSAL, mesmo com o trabalho avançado em São Luís, seu presidente André Gustavo percebeu a oportunidade de investimento pelo Maranhão afora e resolveu ampliar seus negócios para as regiões Norte (Rio Branco –AC), Sudeste (Rio de Janeiro – RJ) e Centro-Oeste (Goiânia – GO) e abrir mais uma filial no Nordeste (Recife – PE).
Em sua trajetória, o GSAL cresceu dos 200 ônibus quem compunham sua frota em 2009, hoje já são 1620 veículos, que são permanentemente renovados, oferecendo conforto e garantia de segurança aos clientes que se utilizam diariamente dos veículos da Empresa em seus deslocamentos dentro das cidades onde opera.
Com estas conquistas, o GSAL busca reconhecimento pelo excelente serviço prestado à população com base no estilo inovador de gestão característico do Grupo, visando superar as expectativas dos seus clientes.

Valores Organizacionais
  
·         Confiança: ofertar serviços que visem à pontualidade e a segurança das pessoas transportadas;
·         Aperfeiçoamentos: busca contínua por processos mais eficientes e por equipamentos tecnologicamente atualizados, que proporcionem melhores resultados organizacionais;
·         Determinação: mobilização de competências individuais com foco no alto nível de comprometimento com a organização;
·         Cidadania: Ética na condução dos negócios e no relacionamento com o meio ambiente e com as comunidades em que atua;
·         Capacitação: empenho na contratação e desenvolvimento de pessoas para melhor compreender e atender as exigências crescentes dos clientes, do mercado e da sociedade.
  
Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa fictícia de transporte de passageiros na cidade onde atua.


Missão
  
Transportar pessoas com eficácia por meio de soluções inovadoras, fazendo dos seus clientes os seus maiores vendedores, através da sua satisfação.


[1] Em processo de implantação

Nenhum comentário:

Postar um comentário