Fundado em 25 de maio
de 2009, o Grupo Santo André LTDA (GSAL) é um grupo formado por 7 empresas
fictícias de transporte coletivo, formado pelas empresas: Transportes Coletivos
São Clemente, Transportes Coletivos Santo André, Viação Rio das Pedras, Trans
Fred Locação e Turismo, Empresa de Transportes Águia de Fogo, Auto Viação
Pérola Negra e Viação Rosa de Ouro. Com sede em São Luís – MA, opera linhas
urbanas nas cidades de São José de Ribamar (MA), Paço do Lumiar (MA), Raposa
(MA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Manaus[1](AM) e Rio Branco[1](AC).
O GSAL destaca-se entre
as melhores e maiores operadoras de transporte fictício nas cidades onde atua
pelos altos índices de qualidade obtidos em todos os seus pontos de avaliação
de desempenho:
·
Índice de cumprimento de viagens;
·
Índice de reclamações por passageiro
transportado;
·
Índice de emissão de poluentes;
·
Índice de manutenção da frota;
·
Idade média da frota.
Nossas garagens seguem
os mais modernos conceitos de gerenciamento de frotas comerciais, buscando
soluções arquitetônicas que objetivem a preservação do Meio Ambiente e a
interação com a comunidade.
No início da história
do GSAL, mesmo com o trabalho avançado em São Luís, seu presidente André
Gustavo percebeu a oportunidade de investimento pelo Maranhão afora e resolveu
ampliar seus negócios para as regiões Norte (Rio Branco –AC), Sudeste (Rio de
Janeiro – RJ) e Centro-Oeste (Goiânia – GO) e abrir mais uma filial no Nordeste
(Recife – PE).
Em sua trajetória, o
GSAL cresceu dos 200 ônibus quem compunham sua frota em 2009, hoje já são 1620
veículos, que são permanentemente renovados, oferecendo conforto e garantia de
segurança aos clientes que se utilizam diariamente dos veículos da Empresa em
seus deslocamentos dentro das cidades onde opera.
Com estas conquistas, o
GSAL busca reconhecimento pelo excelente serviço prestado à população com base
no estilo inovador de gestão característico do Grupo, visando superar as
expectativas dos seus clientes.
Valores
Organizacionais
·
Confiança:
ofertar
serviços que visem à pontualidade e a segurança das pessoas transportadas;
·
Aperfeiçoamentos:
busca contínua por processos mais eficientes e por equipamentos
tecnologicamente atualizados, que proporcionem melhores resultados
organizacionais;
·
Determinação:
mobilização de competências individuais com foco no alto nível de
comprometimento com a organização;
·
Cidadania:
Ética na condução dos negócios e no relacionamento com o meio ambiente e com as
comunidades em que atua;
·
Capacitação:
empenho na contratação e desenvolvimento de pessoas para melhor compreender e
atender as exigências crescentes dos clientes, do mercado e da sociedade.
Visão
Ser reconhecida como a
melhor empresa fictícia de transporte de passageiros na cidade onde atua.
Missão
Transportar pessoas com
eficácia por meio de soluções inovadoras, fazendo dos seus clientes os seus
maiores vendedores, através da sua satisfação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário